sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A FpD em movimento

A FpD precisa do apoio de todos. Todos os cidadãos que se reconhecem nas posições da FpD, todos os eleitores que partilham os valores da identidade-FpD, todos os angolanos que acham útil a presença da FpD no Parlamento 2008 podem e devem fazer chegar propostas e apoio ao Secretariado Nacional.
A FpD tem poucos meios materiais e financeiros e por isso conta com a criatividade dos seus militantes, simpatizantes e eleitores. É preciso multiplicar a acção de divulgação da sigla e do símbolo, é preciso dar visibilidade a acção da FpD pois hoje, na era da comunicação, quem não aparece não existe. Para além de que não se pode escolher aquilo que não se conhece. A eleição é uma escolha, para a FpD ter possibilidade de ser escolhida pelos seus méritos, é preciso que seja conhecida, é necessário que faça parte do ambito das escolhas de maior número de eleitores possivel. Quantos mais eleitores conhecerem a FpD, maior serão as suas possibilidades de ser escolhida. Melhor será o seu resultado eleitoral, mais peso político terá na sociedade angolana, maior será a sua influência no sentido da realização da política do social, mais eficaz será a defesa dos movimentos reivindicativos, dos interesses da sociedade civil e dos cidadãos sem voz.
Cidadãos pela Frente, façam FRENTE para irmos em frente e desenvolver o nosso país.
A FpD quer "fazer de Angola uma potência económica, de dimensão atlântica, para enriquecer os angolanos" e por isso é uma força de mudança ao serviço da sociedade.

3 comentários:

  1. É uma atitude bastante nobre e digna de consideração.
    - Reconhecer publicamente que não é um partido rico, porque não vive de cedências à corrupção.
    - Reconhecer que é com a participação de todos angolanos, que conhecem as lutas e causas deste partido, que ele vai crescer para mudar.

    Eu APELO:
    - Aos Empresários, afogados pela voragem da Ana Paula, Isabel e Tchizé dos Santos .
    - Aos milhares de cidadãos, que pelas suas competências e pelo seu trabalho deveriam ser, homens com boa vida e futuro melhor.
    - À Todos os cidadãos que num país como o nosso, nunca deveriam conhecer a falta de pão, água, escola e saúde.

    FAÇAMOS FORÇA PELA MUDANÇA.

    - A nossa força é maior que a dos outros. Eles têm o dinheiro, que também é nosso. Mas nós somos a maioria.

    - Vejamos o que está a fazer OBAMA em Plena AMÉRICA.

    A Frente (FpD) pode ser uma opção
    - Tenham coragem, Homens da FRENTE

    Para a FRENTE é o caminho

    ResponderEliminar
  2. Creio que vale a pena apoiar quem é humilde e sincero.
    Vale a pena reinventar a esperança depois de tanto sofrimento.
    Vamos construir um futuro à medida do nosso sonho colectivo e dos nossos sonhos pessoais.
    Não podemos permitir que nos roubem também os sonhos.

    Laura Nzinga António

    ResponderEliminar
  3. FPD É A MELHOR ALTERNATIVA,AO JÁ MORIBUNDO E KADUCO PARTIDO NO PODER,QUE COM O SEU COMPORTAMENTO CORRUCPTO,FOI ENTERRANDO AO LONGO DOS ANOS TADA SUA(CREDEBILIDADE).PARA QUE NÂO PERCAMOS A OPORTUNIDADE DE MUDANCAS,A FPD PRECISA DO APOIO,DE TODOS OS ANGOLANOS,SEM QUALQUER DESTINCÂO.O NOSSO BELO E RICO PAÍS,PRECISA DE MUDANCAS,PARA QUE POSSAMOS,TODOS VIVER EM HARMONIA E SEM VERGONHA.TODOS NÓS SONHAMOS NATURALMENTE COM UMA ANGOLA,MELHOR SEM FOME E NEM DOENCAS,SEM AS GASOSAS E NEM AS MARATONAS HABITUAIS.A FPD É O PARTIDO CERTO,PORQUE SEMPRE NEGOU CONSTRUIR UMA ANGOLA,SOBRE OS ESCOMBROS,E SEMPRE NEGOU PROSTITUIR-SE,POR TROCA DE CARGOS,MANSÔES,CARROS E OUTRAS MIGALHAS DE PREVILÊGIO.A FPD É UM PARTIDO JOVEM,MODESTO E HONESTO E QUE NADA TEM HAVER COM AS ROUBALHEIRAS E OUTROS ABUSOS DE PODER.COM A FPD,PODEREMOS JUNTOS,CONSTRUIR UM PAÍS SEM LUGAR PARA AVENTUREIROS,POLÍTICOS E MALABARISTAS,QUE APENAS TÊM GERIDO AS NOSSAS RIQUEZAS EM PROVEITO PRÓPRIO,DE AMIGOS,FAMILIARES E COMPARSAS.A FPD SEMPRE ESTEVE,E ESTARÁ AO LADO DOS FUSTIGADOS POR ESSA MISERÁVEL SITUACÂO,E DAS VITÍMAS DAS INJUSTICAS,DESTE GOVERNO.A FPD É UM PARTIDO PODRE EM DINHEIRO MAIS É MUITISSÍMO RICO EM DIGNIDADE E GRANDE DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS.

    ResponderEliminar